Luís Franco-Bastos Continua a Levar o Seu Mais Recente Espetáculo a Todo o País

luís-franco-bastos-show-Câmera

Consciente é o nome do último espetáculo de comédia stand-up de Luís Franco-Bastos, o qual o humorista está a promover na estrada desde janeiro deste ano.

Durante o mês de março, a sua agenda conta com atuações em locais do país como Coimbra, São Miguel e Pico.

Luís Franco-Bastos assume que a boa preparação é essencial para o espetáculo Consciente, e que o improviso ocupa apenas uma pequena porção da percentagem total de material humorístico.

luís franco bastos show microfone - Luís Franco-Bastos Continua a Levar o Seu Mais Recente Espetáculo a Todo o País

O comediante promete que, nas próximas noites nos Açores, cujas datas se aproximam rapidamente, vai relatar em detalhe a sua hilariante experiência com a SATA, empresa açoriana de aviação.

A capacidade que contribuiu de forma mais acentuada para o catapultar de Luís Franco-Bastos para a fama foi a sua versatilidade vocal. O humorista imita diversas personalidades célebres de uma forma tão exímia que deixa qualquer um de queixo caído.

No entanto, o seu mais recente projeto ao vivo, Consciente, inclui conteúdo mais diversificado e menos imitações. Luís Franco-Bastos acredita que, se conseguir fazer o público passar o serão a rir, ninguém vai sair a desejar ter havido mais números de imitação.

Acumulando também tarefas de ator e locutor, o comediante atribui à Internet grande parte do crédito pelo crescimento sustentado da sua carreira.

O meio online tem concedido várias oportunidades a inúmeros novos talentos do humor. Esta realidade contribui em grande parte para a qualidade e variedade atuais no panorama humorístico nacional.

Consciente continuará em digressão de norte a sul do país até ao final de 2019, com uma interrupção no verão.

Galp

galp